Pular para o conteúdo principal

Fogo no Pé e Saulo Valley na Ass. Deus Min. Hebrom

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério Hebrom, pastoreada pelo respeitado radialista e pastor Daniel Pereira e sua esposa também cantora Adriana Marques, organizou uma emocionante festa  de ação de graças pelos 9 anos de trabalho evangelístico árduo naquele local do Bairro Anchieta, no Rio de Janeiro.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 13 de Novembro de 2012 - 08:28 GMT-3

O Culto aconteceu no Domingo, dia 11 de Novembro e estava sendo ansiosamente esperado o Grupo Fogo no Pé, para completar a alegria do povo de Anchieta. Mas a surpresa aconteceu por conta da amizade muito especial entre o Pastor Daniel Pereira, Adriana Marques, Saulo Valley e o Bispo Edson Pinheiro. Afastados pelas correrias da vida, os amigos não se reuniam há pelo menos 15 anos.

O Pastor Daniel Pereira e sua esposa Adriana Ferreira já estavam no local, quando o culto estava prestes a começar. Saulo Valley chegou e houve muita emoção no reencontro com os anfitriões Daniel e Adriana.
Minutos depois a banda do Min. "Fogo no Pé" chega ao local e a alegria se mostra estampada na face dos irmãos presentes que com todo carinho nos acolheram.

Esq. Pastor Daniel Pereira, No centro Bispo Édson Fogo no Pé e Saulo Valley.

A abertura do culto ficou por conta das irmãs do ministério de louvor, na liderança da potente voz da cantora profissional Adriana Ferreira, que é artista contratada do selo "LineRecords" da gigante gravadora Record.

Em seguida Saulo Valley interpretou uma versão sua do hino tradicional "Manso e Suave". Em rítmo de Jazz, o hino que foi escrito há mais de 200 anos, ganhou um envolvente enredo e aqueceu ainda mais os corações dos presentes.

Sem cantar por 7 anos, mas dedicado à composição e ao Jornalismo Internacional, Saulo Valley voltou com o relançamento do CD "A Vida é Linda" em comemoração aos seus 30 anos de ministério musical.

A segunda canção foi uma homenagem à amizade entre o Pastor Daniel Pereira e Saulo Valley. A música "Cristo é a Aliança" foi escrita por Saulo Valley e interpretada por Daniel Pereira por volta de 1992/1993 em sua primeira tentativa de seguir pela carreira musical. Com arranjo e timbres re-editados e remixados, "Cristo É a Aliança" emocionou ao pastor quando foi convidado para cantar em dupla com seu amigo de longas datas.


A surpresa ainda foi maior: A igreja cantou com o peito aberto! Um verdadeiro coral celestial! Não havia artistas e auditório, todos estavam alí para celebrar a permanência da igreja naquele local, depois de muitas lutas por um espaço físico onde pudessem se reunir e fazer o que estavam fazendo neste dia de grande festa.


Em seguida o Bispo Edson recebeu a oportunidade para deixar-se usar pelo poder inspirador do Espírito Santo. Hits como "Divisa de Fogo", as as novíssimas "Toca esta Capa" e "José", foram algumas das grandes ministrações da noite, levando o povo ao clímax da adoração. A ministração da unção pentecostal e a pregação da palavra em forma de testemunho de sua própria história de vida, emocionou, ensinou, renovou e avivou a comunidade alí representada. O Bispo Édson Pinheiro contou o testemunho de como Deus o levantou das cinzas para os lugares mais elevados, deixando a vida de fracassos para trás e alcançando em Deus o maior de todos os sucessos: A Vida Eterna!


Testemunho este que moveu o coração de todos, tendo exercido um poderoso efeito no coração de pessoas que visitavam a congregação. Ao final do culto, as vidas convertidas ao evangelho foram recebidas na terra e nos céus com grande alegria e oração de graças.

A Assembleia de Deus Min. Hebrom realiza trabalhos evangelísticos e serviços de ação social, distribuição de alimentos, roupas, recuperação de viciados e prostituídos. Para conhecer melhor as atividades da igreja na comunidade de Anchieta, acesse ao site: http://www.adean.com.br/testemunhos/principal.html

Saulo Valley realiza palestras sobre missões mundiais, evangelismo de viciados e sobre a carência no meio dos acampamentos de refugiados no mundo, e das comunidades carentes do Rio. Realiza ministrações de louvor e os contatos e convites podem ser online pelo Facebook, Twitter e telefone: 21) Oi  8514-1312 Tim 8209-1216 e Vivo 9543-4727

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saulo Valley: Álbum romântico com sucessos conhecidos pelo público evangélico.

Saulo Valley está enclausurado em seu estúdio produzindo seu mais novo projeto intitulado "Pedaços De Um Coração". O novo álbum  é recheado de músicas de ocasião. Músicas que tratam o profundo sentimento de amor entre pais, filhos, namorados, amigos, o homem e Deus. Rio de Janeiro, 17 de Janeiro de 2013 - 05:55 GMT -3 Atualização: 21-01-2013 - 00:34 O Álbum tem muitas novidades, que serão mantidas em segredo até o processo de divulgação começar. Mas há destaques que podem ser citados, como por exemplo a música " Canção para Meu Filho ", que já foi interpretada pela cantora Eyshila em seu Álbum "Mais Doce Que o Mel" lançado pela MK Publicitá. Com várias regravações de sucessos de sua própria autoria, Saulo Valley tem escolhido cada canção de acordo com seu objetivo particular de falar para um público específico: Apenas os  sentimentais . Resgatar o valor do amor equilibrado e influenciar o mundo a ser mais humano é um destes objetivos claros do pro

CD A Vida é Linda do cantor e compositor Saulo Valley

Conheça mais um pouco da voz e do talento do cantor e compositor Saulo Valley. Com mais de 400 músicas gravadas por grandes intérpretes e mais de 5000 composições em seu riquíssimo acervo de músicas cristãs de todos os rítmos e todos os estilos. A primeira composição de grande sucesso foi interpretada pelo Grupo Altos Louvores. "Preciso te Dizer" emocionou o Brasil com uma melodia doce ainda mais intimista com a interpretação da cantora Eyshila, que na época havia completado seus 17 anos. Depois dela as músicas foram pipocando nas rádios e abrindo um era de grande bênção na vida deste dedicado compositor e ministro de louvor. Apaixonado por evangelismo e missões, ele dedicou a maior parte de suas composições para a evangelização e para a exortação da igreja. Músicas como Falsa Aparência. Recomeçar, Preciso te Dizer, Preciso ter vida, Escola de Soldados, Quando a Igreja Ora e Cilada, ganharam o Brasil cristão e não evangélico. Agora comemorando 30 anos dedicados ao lou