Pular para o conteúdo principal

Fogo no Pé e Saulo Valley na Ass. Deus Min. Hebrom

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério Hebrom, pastoreada pelo respeitado radialista e pastor Daniel Pereira e sua esposa também cantora Adriana Marques, organizou uma emocionante festa  de ação de graças pelos 9 anos de trabalho evangelístico árduo naquele local do Bairro Anchieta, no Rio de Janeiro.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 13 de Novembro de 2012 - 08:28 GMT-3

O Culto aconteceu no Domingo, dia 11 de Novembro e estava sendo ansiosamente esperado o Grupo Fogo no Pé, para completar a alegria do povo de Anchieta. Mas a surpresa aconteceu por conta da amizade muito especial entre o Pastor Daniel Pereira, Adriana Marques, Saulo Valley e o Bispo Edson Pinheiro. Afastados pelas correrias da vida, os amigos não se reuniam há pelo menos 15 anos.

O Pastor Daniel Pereira e sua esposa Adriana Ferreira já estavam no local, quando o culto estava prestes a começar. Saulo Valley chegou e houve muita emoção no reencontro com os anfitriões Daniel e Adriana.
Minutos depois a banda do Min. "Fogo no Pé" chega ao local e a alegria se mostra estampada na face dos irmãos presentes que com todo carinho nos acolheram.

Esq. Pastor Daniel Pereira, No centro Bispo Édson Fogo no Pé e Saulo Valley.

A abertura do culto ficou por conta das irmãs do ministério de louvor, na liderança da potente voz da cantora profissional Adriana Ferreira, que é artista contratada do selo "LineRecords" da gigante gravadora Record.

Em seguida Saulo Valley interpretou uma versão sua do hino tradicional "Manso e Suave". Em rítmo de Jazz, o hino que foi escrito há mais de 200 anos, ganhou um envolvente enredo e aqueceu ainda mais os corações dos presentes.

Sem cantar por 7 anos, mas dedicado à composição e ao Jornalismo Internacional, Saulo Valley voltou com o relançamento do CD "A Vida é Linda" em comemoração aos seus 30 anos de ministério musical.

A segunda canção foi uma homenagem à amizade entre o Pastor Daniel Pereira e Saulo Valley. A música "Cristo é a Aliança" foi escrita por Saulo Valley e interpretada por Daniel Pereira por volta de 1992/1993 em sua primeira tentativa de seguir pela carreira musical. Com arranjo e timbres re-editados e remixados, "Cristo É a Aliança" emocionou ao pastor quando foi convidado para cantar em dupla com seu amigo de longas datas.


A surpresa ainda foi maior: A igreja cantou com o peito aberto! Um verdadeiro coral celestial! Não havia artistas e auditório, todos estavam alí para celebrar a permanência da igreja naquele local, depois de muitas lutas por um espaço físico onde pudessem se reunir e fazer o que estavam fazendo neste dia de grande festa.


Em seguida o Bispo Edson recebeu a oportunidade para deixar-se usar pelo poder inspirador do Espírito Santo. Hits como "Divisa de Fogo", as as novíssimas "Toca esta Capa" e "José", foram algumas das grandes ministrações da noite, levando o povo ao clímax da adoração. A ministração da unção pentecostal e a pregação da palavra em forma de testemunho de sua própria história de vida, emocionou, ensinou, renovou e avivou a comunidade alí representada. O Bispo Édson Pinheiro contou o testemunho de como Deus o levantou das cinzas para os lugares mais elevados, deixando a vida de fracassos para trás e alcançando em Deus o maior de todos os sucessos: A Vida Eterna!


Testemunho este que moveu o coração de todos, tendo exercido um poderoso efeito no coração de pessoas que visitavam a congregação. Ao final do culto, as vidas convertidas ao evangelho foram recebidas na terra e nos céus com grande alegria e oração de graças.

A Assembleia de Deus Min. Hebrom realiza trabalhos evangelísticos e serviços de ação social, distribuição de alimentos, roupas, recuperação de viciados e prostituídos. Para conhecer melhor as atividades da igreja na comunidade de Anchieta, acesse ao site: http://www.adean.com.br/testemunhos/principal.html

Saulo Valley realiza palestras sobre missões mundiais, evangelismo de viciados e sobre a carência no meio dos acampamentos de refugiados no mundo, e das comunidades carentes do Rio. Realiza ministrações de louvor e os contatos e convites podem ser online pelo Facebook, Twitter e telefone: 21) Oi  8514-1312 Tim 8209-1216 e Vivo 9543-4727

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Valdemiro de novo!?

Ele entrou no barco. Ficou enguiçado. Não foi resgatado por Jesus. Ficou 8 horas à deriva e o o grupo de Salvamar foi buscá-lo.

Porque nem quando foi esfaqueado nem agora houve o milagre? - Continue Lendo


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2017

A que ponto a igreja chegou, cada vez mais rico e a igreja Mundial do Poder de Deus à cada dia mais pobre, o pastor Valdemiro (ex-discípulo do Bispo Macedo da Igreja Universal) desafiou mais uma vez seu público a doar uma determinada soma de dinheiro. Técnicas cada vez mais audaciosas de intimidação e traumatização do psicológico levam pessoas a cederem seus recursos e bens em troca de uma prometida benção, uma cura ou um súbito milagre.

O fato é que os pastores brasileiros evoluíram nas técnicas explorativas, intimidado em nome de Deus e seu filho as pessoas a doarem (pra ele e não pra Deus, porque Deus é dono de todo ouro e toda prata) seus poucos recursos.

Confuso com a linguagem que o pastor usou para…

Prosperidade: A Igreja Materialista dos Últimos Tempos

Muitas pessoas são desprivilegiadas. Sofrem falta de amor, carinho, afeto e atenção. Sentem falta de proteção e companhia.
Nem todas as pessoas têm famílias, maridos, esposas, filhos e amigos. Com a tendência ao capitalismo extremo, quem não tem dinheiro, projeção social e bens, vive em completo abandono... E hoje em dia, ninguém precisa esperar chegar na velhice para viver total desprezo.

Matematicamente falando, a figura de Deus é uma forma de se compensar todas estas injustiças que um ser humano pode viver. É claro, que com um mundo cada vez mais capitalista, as pessoas tendem a esquecer-se ou a negar-se de acreditar neste importante sustentáculo. Geralmente privam-se da fé e concentram-se nos interesses.

Prosperidade

As igrejas investiram em prosperidade nas últimas duas décadas, como nunca antes! Com a crescente luta pela prosperidade, os seguidores de Jesus perderam o foco, e passaram a buscar viver uma vida de total materialismo e luxúria. O verdadeiro paraíso na terra…

MÉXICO: ESTÁ PRESO O LÍDER DA IGREJA DA SANTA MORTE

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 14 de Janeiro de 2011 - 09h59min.

David Romo é o líder da Igreja da Santa Muerte. Ele vive em constante observação policial. Sua igreja parece originar da Igreja Católica Apostólica de Roma. A Igreja Católica, por sua vez rejeita qualquer ligação com esta vertente, classificando-a como Seita pagã.

A adoração da morte tornou-se a força poderosa para o narcotráfico local. Segundo a polícia mexicana, ela tem inspirado a violência e os massacres por todo o México.

Uma mistura de blasfêmia com apologia, a Igreja da Santa Muerte tem sido seguida principalmente pelos membros dos Cartéis do tráfico. Em seus corpos, geralmente tatuam a santa, que quase sempre é uma caveira com um manto roxo e na maioria das vezes segura uma foice. O objetivo é a proteção de seus corpos durante as guerras do narcotráfico.




Seu nome em muitas das vezes, é escrito com rabiscos que lembram mutilações, bem ao modo que normalmente acontece nas chacinas.

Uma grife mexicana conhecida com…