Pular para o conteúdo principal

Pastor Valdemiro de novo!?

Ele entrou no barco. Ficou enguiçado. Não foi resgatado por Jesus. Ficou 8 horas à deriva e o o grupo de Salvamar foi buscá-lo.

Porque nem quando foi esfaqueado nem agora houve o milagre? - Continue Lendo


Snapshot
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2017

A que ponto a igreja chegou, cada vez mais rico e a igreja Mundial do Poder de Deus à cada dia mais pobre, o pastor Valdemiro (ex-discípulo do Bispo Macedo da Igreja Universal) desafiou mais uma vez seu público a doar uma determinada soma de dinheiro. Técnicas cada vez mais audaciosas de intimidação e traumatização do psicológico levam pessoas a cederem seus recursos e bens em troca de uma prometida benção, uma cura ou um súbito milagre.

O fato é que os pastores brasileiros evoluíram nas técnicas explorativas, intimidado em nome de Deus e seu filho as pessoas a doarem (pra ele e não pra Deus, porque Deus é dono de todo ouro e toda prata) seus poucos recursos.

Confuso com a linguagem que o pastor usou para sensibilizar e fazer seu público abrir os bolsos, um expectador decidiu entrar na filha das pessoas que receberia oração com imposição de mãos do próprio Valdemiro. O clima apoteótico e envolvente foi quebrado quando o rapaz se aproximou do pastou e efetuou suas fortes facadas no pescoço. Levado às pressas para o Hospital Sírio-libanês ele sofreu intervenção cirúrgica que o livrou da morte. No seu leito de hospital ( o mais caro do país) orou perdoando seu agressor e aproveitou para pedir mais 8 milhões em ofertas para a sua causa.

Enquanto ainda estava internado seus pastores levaram sua camisa ensanguentada para a igreja a fim de iniciar uma campanha que prometia curar a todos que fossem tocados com ela. A euforia dos ignorantes foi tanta que houve sucesso na aposta: O povo leigo aceitou trocar o sangue remidor de Jesus pelo sangue pecador do pastor Valdemiro, como o povo de Israel que aceitou trocar o Deus que os havia livrado dos 380 anos de escravidão no Egito, por um bezerro de ouro depois que estes ficaram apenas três dias longe de Moisés, seu profeta.

Chacota de uma lado, fé de outro e mal o pastor se recuperou e lá vai ele com seus duzentos pontos no pescoço passear de barco em Ilha Bela, no litoral paulista. Uma pane no motor fez o barco ficar à deriva por nada menos que 8 horas. Ele e mais dois tripulantes aguardaram a chegada de uma equipe de resgate.

Agora vamos ver se amanhã será iniciada a campanha que arrecade mais alguns milhões com a história do banco, lincada à história de Jesus e o apóstolo Pedro.. rsrs

Você já ouviu falar em "Trízimo"?

Quem criou este termo foi o pastor Valdomiro que hoje desafia aos fiéis que deem 30% de seus rendimentos para sua organização.

Nota do autor

Sabe porque no Brasil não existe charlatanismo na igreja?

Porque as leis são feitas por políticos corruptos e entre eles existe uma chamada "bancada evangélica" que existe para tirar proveito da lei em função do enriquecimento destas organizações religiosas denominadas sem fins lucrativos e mesmo sabendo que seus líderes esbanjam, ostentam até nas redes sociais, a justiça nunca entende que a maior parte do dinheiro retirado das mãos da população não é usada no que se compromete, mas para viver uma vida de riquezas pessoais, já que Deus não ganha 1 centavo com isto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wikigospelleaks: "Eu vim para os enfermos...prostitutas, ladrões..."

Por Saulo Valley em 31 de Dezembro de 2010 as 07h09min Jesus disse: "Eu vim para os enfermos... Prostitutas, ladrões..." É na igreja, o lugar que você encontra as pessoas com as piores histórias de vida. Também é a igreja a instituição que tem o maior índice de recuperação de pessoas que viviam à margem da sociedade e da lei. Mas algumas não mudaram de tudo. Mudaram o estilo de vida e não de caráter. Por exemplo: Existem as pessoas (grande maioria) que sonham com a vida artística e nada conseguem. Quando descobrem que na igreja, vão encontrar um espaço e um determinado público, juram de pés juntos que se converteram. Gravam discos, preparam apresentação e saem pelo mundo tentando impressionar com seu alto grau de interpretação de uma pessoa realmente santificada. Isto também acontece com artistas consagrados popularmente, que quando se vêem em total decadência, decidem procurar um novo público, indo se aventurar do meio cristão. Gravando músicas religiosas eles ma...