Pular para o conteúdo principal

SLAM: Pastor Terry Jones procura proporcionar nova polêmica mundial.


Buscando claramente espaço na mídia, o Pastor americano Terry Jones não consegue ficar muito tempo longe dos noticiários. Em sua última aventura de convidar o mundo inteiro a participar do seu evento de queima de mais de 200 cópias do Al-Corão, em Setembro passado, arrancou protestos de toda a comunidade islâmica mundial, Barak Obama, Hillary Clinton e toda a imprensa.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 21 de Março de 2011 - 07h49min.

A repercussão do seu amaldiçoado evento intitulado "Kuran Burning Day" (Dia internacional da queima do Corão) em 11 de Setembro, por ocasião do atentado que arrebatou cerca de 3000 vítimas inocentes nos EUA, tem levantado protestos e ameaças de grupos islâmicos radicais como Al-Shabbad, Qaeda e as Organizações Islâmicas.

Ameaças de bombas, ataques contra todos os cristãos do planeta, além de sangrentos atos de terrorismo contra os estados unidos, têm sido provocados pelas ações deste desmiolado Pastor, que busca unicamente publicidade e novos adeptos para sua igreja cristã com base no radicalismo e no "extermínio do islamismo".

Após ter sofrido massiva pressão por meio da mídia, Terry Jones saiu da sua cidade, indo para o interior, com a intenção de ser "esquecido" e abrandar a ira do mundo, alegando medo de represálias terroristas.

Em Fevereiro deste ano, Terry Jones anunciou que estaria na Grã-Bretanha fazendo palestras de incentivo à erradicação do islamismo à convite da Liga de Defesa Inglesa (EDL) uma igreja cristã que tem lutado contra a expansão do Islamismo na Europa.
Mas após um desesperado alerta ter sido espalhado rapidamente pelo mundo, a ministra do Interior da Grâ-Bretanha Thereza Maio, proibiu a entrada do retardado no país.

A VOLTA

A Agência AFP informou há 2 horas atrás, que Terry Jones está de volta. Ele participou apenas assistindo a uma simbólica queima do Corão, o livro sagrado do Islam, em um culto realizado numa igreja cristã na Flórida, liderada pelo Reverendo Wayne.

Este evento foi descrito pelos organizadores como "O Julgamento do Al-Corão".
No evento, Jones disse ter proporcionado a oportunidade para que a comunidade muçulmana defendesse seu livro, mas não ouve resposta.

No meio do salão da pequena igreja havia uma chapa de metal, onde havia sido colocado o pequeno livro. Durante a cerimônia, este foi encharcado com gasolina e incinerado após ter sido encontrado "culpado" e a sua sentença fora "executada". 

Embora o evento tivesse sido público, apenas 30 pessoas estiveram presentes.

"Jones considera que o que aconteceu foi um "sucesso", dizendo "É uma experiência única na vida humana" finalizou a AFP.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Valdemiro de novo!?

Ele entrou no barco. Ficou enguiçado. Não foi resgatado por Jesus. Ficou 8 horas à deriva e o o grupo de Salvamar foi buscá-lo. Porque nem quando foi esfaqueado nem agora houve o milagre?  - Continue Lendo Snapshot Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2017 A que ponto a igreja chegou, cada vez mais rico e a igreja Mundial do Poder de Deus à cada dia mais pobre, o pastor Valdemiro (ex-discípulo do Bispo Macedo da Igreja Universal) desafiou mais uma vez seu público a doar uma determinada soma de dinheiro. Técnicas cada vez mais audaciosas de intimidação e traumatização do psicológico levam pessoas a cederem seus recursos e bens em troca de uma prometida benção, uma cura ou um súbito milagre. O fato é que os pastores brasileiros evoluíram nas técnicas explorativas, intimidado em nome de Deus e seu filho as pessoas a doarem (pra ele e não pra Deus, porque Deus é dono de todo ouro e toda prata) seus poucos recursos. Confuso com a li...

Wikigospelleaks: "Eu vim para os enfermos...prostitutas, ladrões..."

Por Saulo Valley em 31 de Dezembro de 2010 as 07h09min Jesus disse: "Eu vim para os enfermos... Prostitutas, ladrões..." É na igreja, o lugar que você encontra as pessoas com as piores histórias de vida. Também é a igreja a instituição que tem o maior índice de recuperação de pessoas que viviam à margem da sociedade e da lei. Mas algumas não mudaram de tudo. Mudaram o estilo de vida e não de caráter. Por exemplo: Existem as pessoas (grande maioria) que sonham com a vida artística e nada conseguem. Quando descobrem que na igreja, vão encontrar um espaço e um determinado público, juram de pés juntos que se converteram. Gravam discos, preparam apresentação e saem pelo mundo tentando impressionar com seu alto grau de interpretação de uma pessoa realmente santificada. Isto também acontece com artistas consagrados popularmente, que quando se vêem em total decadência, decidem procurar um novo público, indo se aventurar do meio cristão. Gravando músicas religiosas eles ma...