Pular para o conteúdo principal

Lançamento: Filme evangélico "Fases da Destruição"

O drama conta a história de uma jovem que perde seus pais no dia da comemoração de bodas de prata. 25 anos de um feliz e harmonioso relacionamento conjugal encerrados bruscamente em consequência de uma tentativa de reação a um assalto armado. Esta cena fica registrada pela jovem Cris (Jéssica Martins), que assiste a tudo sem reação.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 21 de Junho de 2012 - 09h09 GMT-3

Esta história marcante tem enredo bastante conhecido na vida de muitos cristãos, mas no filme ganha uma ótica ainda mais profunda e revela momentos de angústia e desespero e termina com a sensação de alegria e alívio. Sentimentos tão aversos e tão próximos.

Fases da Destruição é um filme cristão. Humano e verdadeiro. Conta a realidade que nos cerca  à todo instante e remonta momentos vividos todos os dias pelo povo cristão, mas que não consegue expressar com palavras. No decorrer da exibição, uma angustiante sensação de que a queda de Cris parece ir em direção ao fundo de um poço sem fundo. Um vazio negro e infinito. Destruição sem volta.

A destruição sem volta é aquela que nós mesmos provocamos e não oferecemos qualquer resistência. Um verdade que precisa ser refletida todos os dias. Mergulhar num mundo de liberdades e prazeres não significa encontrar a total e plena felicidade. É exatamente nesta ordem que as coisas acontecem..


Limites jogados à escanteio é uma forma de romper os freios de emergência que o ser humano tanto precisa para controlar seus mais explosivos e frenéticos impulsos. Ações e reações monstruosas que transportam o ser vivo do equilíbrio para a insanidade e a desgovernança. Palavra antiga para descrever o futuro do homem fora de si. Por ódio ou complexo de inferioridade. Vingança ou libertinagem. Auto-desprezo e vaidade pessoal, o homem tende a destruir suas próprias rédeas, como um planeta de 5 grandeza fora de órbita.
Promocional - Foto e arte: Saulo Valley

Reflita sobre o poder da história de Cris, contada por Marcelo Martins e dirigida por Saulo Valley. História interpretada pelo Ministério de Teatro Unção e Ousadia da Comunidade Pentecostal Peniel em Belford Roxo. O filme pode ser adquirido no <LOL! LeopoldinaOnline>. 

O Ministério de Teatro Unção e Ousadia aceita convites para a apresentação da Peça "Fases da Destruição" nas igrejas, eventos abertos, escolas, teatros, centros culturais, ONG entre outros espaços semelhantes. Para contatos convites e esclarecimentos acesse ao Fale-conosco do <LOL! LeopoldinaOnline> ou ligue: (TIM) 21+8209-1216 (OI) 8514-1312 (VIVO) 9543-4727

Fases da Destruição​

Lançamento: 09 de Junho de 2012 (39:40 min)

Dirigido por: Saulo Valley

História e Roteiro por: Marcelo Martins

Elenco principal: Jéssica Martins, Lídia Martins, Thiago Gonçalvez, Aldanir Urbano e Marcelo Martins.

Nacionalidade: Brasil

Categoria: Drama/Religioso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CD A Vida é Linda do cantor e compositor Saulo Valley

Conheça mais um pouco da voz e do talento do cantor e compositor Saulo Valley. Com mais de 400 músicas gravadas por grandes intérpretes e mais de 5000 composições em seu riquíssimo acervo de músicas cristãs de todos os rítmos e todos os estilos. A primeira composição de grande sucesso foi interpretada pelo Grupo Altos Louvores. "Preciso te Dizer" emocionou o Brasil com uma melodia doce ainda mais intimista com a interpretação da cantora Eyshila, que na época havia completado seus 17 anos. Depois dela as músicas foram pipocando nas rádios e abrindo um era de grande bênção na vida deste dedicado compositor e ministro de louvor. Apaixonado por evangelismo e missões, ele dedicou a maior parte de suas composições para a evangelização e para a exortação da igreja. Músicas como Falsa Aparência. Recomeçar, Preciso te Dizer, Preciso ter vida, Escola de Soldados, Quando a Igreja Ora e Cilada, ganharam o Brasil cristão e não evangélico. Agora comemorando 30 anos dedicados ao lou

Saulo Valley: Álbum romântico com sucessos conhecidos pelo público evangélico.

Saulo Valley está enclausurado em seu estúdio produzindo seu mais novo projeto intitulado "Pedaços De Um Coração". O novo álbum  é recheado de músicas de ocasião. Músicas que tratam o profundo sentimento de amor entre pais, filhos, namorados, amigos, o homem e Deus. Rio de Janeiro, 17 de Janeiro de 2013 - 05:55 GMT -3 Atualização: 21-01-2013 - 00:34 O Álbum tem muitas novidades, que serão mantidas em segredo até o processo de divulgação começar. Mas há destaques que podem ser citados, como por exemplo a música " Canção para Meu Filho ", que já foi interpretada pela cantora Eyshila em seu Álbum "Mais Doce Que o Mel" lançado pela MK Publicitá. Com várias regravações de sucessos de sua própria autoria, Saulo Valley tem escolhido cada canção de acordo com seu objetivo particular de falar para um público específico: Apenas os  sentimentais . Resgatar o valor do amor equilibrado e influenciar o mundo a ser mais humano é um destes objetivos claros do pro