Pular para o conteúdo principal

CD A Vida é Linda do cantor e compositor Saulo Valley

Conheça mais um pouco da voz e do talento do cantor e compositor Saulo Valley. Com mais de 400 músicas gravadas por grandes intérpretes e mais de 5000 composições em seu riquíssimo acervo de músicas cristãs de todos os rítmos e todos os estilos.


A primeira composição de grande sucesso foi interpretada pelo Grupo Altos Louvores. "Preciso te Dizer" emocionou o Brasil com uma melodia doce ainda mais intimista com a interpretação da cantora Eyshila, que na época havia completado seus 17 anos. Depois dela as músicas foram pipocando nas rádios e abrindo um era de grande bênção na vida deste dedicado compositor e ministro de louvor. Apaixonado por evangelismo e missões, ele dedicou a maior parte de suas composições para a evangelização e para a exortação da igreja.

Músicas como Falsa Aparência. Recomeçar, Preciso te Dizer, Preciso ter vida, Escola de Soldados, Quando a Igreja Ora e Cilada, ganharam o Brasil cristão e não evangélico. Agora comemorando 30 anos dedicados ao louvor e à adoração, Saulo Valley, que não gosta de seguir tendências de mercado nem de imitar outros compositores de sucesso, sempre chega ao mercado com intrigantes (as vezes escandalizantes) novidades. Mas estas novidades que chocam hoje, tornam se grandes Hits um ou dois anos depois.


A verdade é que Saulo Valley está habituado a mexer com o psicológico das pessoas. Causando uma leve confusão, balançando as concepções, pra causar reflexão profunda sobre a mensagem que pretende apresentar.

Cada uma destas 5000 composições são claramente mensagens de Deus para a Igreja, e Saulo Valley não abre mão de não se deixar influenciar pelas vendas ou pela publicidade, de forma que abale a essência da mensagem que o Senhor Deus tem para seu povo.


A canção "Pisa no Inimigo" causou grande euforia quando o "Grupo Voices" se apresentou no Programa do Ratinho interpretando este grande Hit, tendo sido a primeira vez que um artista ou banda evangélica pisava no palco do famoso programa de TV pelo canal SBT no ano de 2000.


O tempo passou e Saulo Valley por razões pessoais, precisou dar um intervalo em sua acelerada carreira musical, trocando os altares palcos, pelo seu próprio estudio de gravação no Rio e em Belo Horizonte. Neste tempo ele busca a renovação. A reciclagem de suas inspirações e percepções. Foi quando começou a estudar produção visual, modelagem 3D, efeitos visuais, webdesign entre outras atividades. De 2004 a 2011 um grande silêncio que foi quebrado subitamente com a decisão de voltar a louvar as mais lindas inspirações que acumulou neste tempo. Cheio de novas experiências, sentimentos e influências musicais, Saulo Valley vem agora para assumir a sua posição que lhe é reservada antes mesmo de sua vinda ao mundo. Graças a Deus, ainda mais humilde e interligado com todos os momentos da igreja cristã, ainda tem sido muito bem recebido pelo meio artístico evangélico. Dominando novas experiências com tecnologias de comunicação, atuando como Jornalista Online e com intensa ligação com a defesa dos Direitos Humanos internacionais.

"A Vida é Linda" não é um "grande lançamento". Não é o "disco mais esperado do ano". "A Vida é linda" pra mim é um marco. Uma prova de que eu fui chamado pelo Senhor para estar aqui, louvando o seu nome por meio de ritmos, versos e melodias. "A Vida é Linda" é uma expressão de gratidão por tudo o que o Senhor me fez e por isto estou aqui, pronto para demonstrar minha inteira dedicação a ele e ao seu reino - Saulo Valley


Se você puder colaborar, se houver identificação com este projeto, compre o CD. Presenteie e divulgue. Ore por este ministério tão diferente e marcante nas vidas de todo o Brasil e do mundo. Faça o seu pedido, você que é lojista, varejista atacadista ou amante do perfeito louvor.

Contatos:
21) OI 8514-1312 TIM 8209-1216 e VIVO 9543-4727 e pelo Facebook ou Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saulo Valley: Álbum romântico com sucessos conhecidos pelo público evangélico.

Saulo Valley está enclausurado em seu estúdio produzindo seu mais novo projeto intitulado "Pedaços De Um Coração". O novo álbum  é recheado de músicas de ocasião. Músicas que tratam o profundo sentimento de amor entre pais, filhos, namorados, amigos, o homem e Deus. Rio de Janeiro, 17 de Janeiro de 2013 - 05:55 GMT -3 Atualização: 21-01-2013 - 00:34 O Álbum tem muitas novidades, que serão mantidas em segredo até o processo de divulgação começar. Mas há destaques que podem ser citados, como por exemplo a música " Canção para Meu Filho ", que já foi interpretada pela cantora Eyshila em seu Álbum "Mais Doce Que o Mel" lançado pela MK Publicitá. Com várias regravações de sucessos de sua própria autoria, Saulo Valley tem escolhido cada canção de acordo com seu objetivo particular de falar para um público específico: Apenas os  sentimentais . Resgatar o valor do amor equilibrado e influenciar o mundo a ser mais humano é um destes objetivos claros do pro