Pular para o conteúdo principal

Saulo Valley estréia nesta terça 22 as 21:00 "O Observador do Mundo" em 98,7 FM Rádio Betel (Rio)

Muita correria nos preparativos da estréia do programa "O observador do Mundo" que vai ao ar no dia 22 de Outubro, nesta terça, sob o comando de Saulo Valley e uma equipe em plena expansão e repleta de profissionais altamente gabaritados.




Saulo Valley Notícias - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 21-10-2013

   Para a estréia do programa que é uma continuação do trabalho que já é sucesso na internet com o blog "Saulo Valley Notícias", o Saxofonista Samuel Lima brilhará entre os ilustres convidados. Confirmada a participação também do músico guitarrista Anderson Mariano e muitos outros profissionais de diversas áreas estarão celebrando este mês de estréia do programa, que acima de tudo é independente e sem vínculos com qualquer entidade política, religiosa ou outra organização qualquer.

O saxofonista Samuel Lima e Saulo Valley em encontro memorável na Zona Oeste do Rio.


   Saulo Valley Notícias, O Observador do Mundo é acima de tudo um conceito de mídia independente e limpa de qualquer influencia externa, tornando a qualidade de suas informações uma pérola no meio midiático internacional. Caso você não consiga sintonizar o canal, não precisa se lamentar. "O Observador do Mundo" terá todos os seus programas gravados e disponibilizadas no canal "Saulo Valley' no YouTube. Aguarde!


Fonte: http://saulovalley.blogspot.com/2013/10/saulo-valley-estreia-nesta-terca-22.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CD A Vida é Linda do cantor e compositor Saulo Valley

Conheça mais um pouco da voz e do talento do cantor e compositor Saulo Valley. Com mais de 400 músicas gravadas por grandes intérpretes e mais de 5000 composições em seu riquíssimo acervo de músicas cristãs de todos os rítmos e todos os estilos. A primeira composição de grande sucesso foi interpretada pelo Grupo Altos Louvores. "Preciso te Dizer" emocionou o Brasil com uma melodia doce ainda mais intimista com a interpretação da cantora Eyshila, que na época havia completado seus 17 anos. Depois dela as músicas foram pipocando nas rádios e abrindo um era de grande bênção na vida deste dedicado compositor e ministro de louvor. Apaixonado por evangelismo e missões, ele dedicou a maior parte de suas composições para a evangelização e para a exortação da igreja. Músicas como Falsa Aparência. Recomeçar, Preciso te Dizer, Preciso ter vida, Escola de Soldados, Quando a Igreja Ora e Cilada, ganharam o Brasil cristão e não evangélico. Agora comemorando 30 anos dedicados ao lou

Saulo Valley: Álbum romântico com sucessos conhecidos pelo público evangélico.

Saulo Valley está enclausurado em seu estúdio produzindo seu mais novo projeto intitulado "Pedaços De Um Coração". O novo álbum  é recheado de músicas de ocasião. Músicas que tratam o profundo sentimento de amor entre pais, filhos, namorados, amigos, o homem e Deus. Rio de Janeiro, 17 de Janeiro de 2013 - 05:55 GMT -3 Atualização: 21-01-2013 - 00:34 O Álbum tem muitas novidades, que serão mantidas em segredo até o processo de divulgação começar. Mas há destaques que podem ser citados, como por exemplo a música " Canção para Meu Filho ", que já foi interpretada pela cantora Eyshila em seu Álbum "Mais Doce Que o Mel" lançado pela MK Publicitá. Com várias regravações de sucessos de sua própria autoria, Saulo Valley tem escolhido cada canção de acordo com seu objetivo particular de falar para um público específico: Apenas os  sentimentais . Resgatar o valor do amor equilibrado e influenciar o mundo a ser mais humano é um destes objetivos claros do pro