Pular para o conteúdo principal

Lançamento: Filme evangélico "Fases da Destruição"

O drama conta a história de uma jovem que perde seus pais no dia da comemoração de bodas de prata. 25 anos de um feliz e harmonioso relacionamento conjugal encerrados bruscamente em consequência de uma tentativa de reação a um assalto armado. Esta cena fica registrada pela jovem Cris (Jéssica Martins), que assiste a tudo sem reação.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 21 de Junho de 2012 - 09h09 GMT-3

Esta história marcante tem enredo bastante conhecido na vida de muitos cristãos, mas no filme ganha uma ótica ainda mais profunda e revela momentos de angústia e desespero e termina com a sensação de alegria e alívio. Sentimentos tão aversos e tão próximos.

Fases da Destruição é um filme cristão. Humano e verdadeiro. Conta a realidade que nos cerca  à todo instante e remonta momentos vividos todos os dias pelo povo cristão, mas que não consegue expressar com palavras. No decorrer da exibição, uma angustiante sensação de que a queda de Cris parece ir em direção ao fundo de um poço sem fundo. Um vazio negro e infinito. Destruição sem volta.

A destruição sem volta é aquela que nós mesmos provocamos e não oferecemos qualquer resistência. Um verdade que precisa ser refletida todos os dias. Mergulhar num mundo de liberdades e prazeres não significa encontrar a total e plena felicidade. É exatamente nesta ordem que as coisas acontecem..


Limites jogados à escanteio é uma forma de romper os freios de emergência que o ser humano tanto precisa para controlar seus mais explosivos e frenéticos impulsos. Ações e reações monstruosas que transportam o ser vivo do equilíbrio para a insanidade e a desgovernança. Palavra antiga para descrever o futuro do homem fora de si. Por ódio ou complexo de inferioridade. Vingança ou libertinagem. Auto-desprezo e vaidade pessoal, o homem tende a destruir suas próprias rédeas, como um planeta de 5 grandeza fora de órbita.
Promocional - Foto e arte: Saulo Valley

Reflita sobre o poder da história de Cris, contada por Marcelo Martins e dirigida por Saulo Valley. História interpretada pelo Ministério de Teatro Unção e Ousadia da Comunidade Pentecostal Peniel em Belford Roxo. O filme pode ser adquirido no <LOL! LeopoldinaOnline>. 

O Ministério de Teatro Unção e Ousadia aceita convites para a apresentação da Peça "Fases da Destruição" nas igrejas, eventos abertos, escolas, teatros, centros culturais, ONG entre outros espaços semelhantes. Para contatos convites e esclarecimentos acesse ao Fale-conosco do <LOL! LeopoldinaOnline> ou ligue: (TIM) 21+8209-1216 (OI) 8514-1312 (VIVO) 9543-4727

Fases da Destruição​

Lançamento: 09 de Junho de 2012 (39:40 min)

Dirigido por: Saulo Valley

História e Roteiro por: Marcelo Martins

Elenco principal: Jéssica Martins, Lídia Martins, Thiago Gonçalvez, Aldanir Urbano e Marcelo Martins.

Nacionalidade: Brasil

Categoria: Drama/Religioso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Valdemiro de novo!?

Ele entrou no barco. Ficou enguiçado. Não foi resgatado por Jesus. Ficou 8 horas à deriva e o o grupo de Salvamar foi buscá-lo. Porque nem quando foi esfaqueado nem agora houve o milagre?  - Continue Lendo Snapshot Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2017 A que ponto a igreja chegou, cada vez mais rico e a igreja Mundial do Poder de Deus à cada dia mais pobre, o pastor Valdemiro (ex-discípulo do Bispo Macedo da Igreja Universal) desafiou mais uma vez seu público a doar uma determinada soma de dinheiro. Técnicas cada vez mais audaciosas de intimidação e traumatização do psicológico levam pessoas a cederem seus recursos e bens em troca de uma prometida benção, uma cura ou um súbito milagre. O fato é que os pastores brasileiros evoluíram nas técnicas explorativas, intimidado em nome de Deus e seu filho as pessoas a doarem (pra ele e não pra Deus, porque Deus é dono de todo ouro e toda prata) seus poucos recursos. Confuso com a li...

Wikigospelleaks: "Eu vim para os enfermos...prostitutas, ladrões..."

Por Saulo Valley em 31 de Dezembro de 2010 as 07h09min Jesus disse: "Eu vim para os enfermos... Prostitutas, ladrões..." É na igreja, o lugar que você encontra as pessoas com as piores histórias de vida. Também é a igreja a instituição que tem o maior índice de recuperação de pessoas que viviam à margem da sociedade e da lei. Mas algumas não mudaram de tudo. Mudaram o estilo de vida e não de caráter. Por exemplo: Existem as pessoas (grande maioria) que sonham com a vida artística e nada conseguem. Quando descobrem que na igreja, vão encontrar um espaço e um determinado público, juram de pés juntos que se converteram. Gravam discos, preparam apresentação e saem pelo mundo tentando impressionar com seu alto grau de interpretação de uma pessoa realmente santificada. Isto também acontece com artistas consagrados popularmente, que quando se vêem em total decadência, decidem procurar um novo público, indo se aventurar do meio cristão. Gravando músicas religiosas eles ma...