Pular para o conteúdo principal

UMEM - Muita emoção no Culto dos Fuzileiros Navais.

A UMEM (União de Militares Evangélicos da Marinha) realizou neste domingo, um culto de ação de graças pelos 205 anos de existência do Corpo de Fuzileiros Navais. Além da emoção do reencontro de muitos ex-companheiros de trabalho, o reencontro de homens e mulheres de Deus.


Pastor Cézar comandou o culto de ação de graças pela vida dos Fuzileiros Navais - Foto: Saulo Valley
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 10 de Março de 2013 - 07:13 GMT-3

Exibição do vídeo dos
Fuzileiros Navais
Foto: Saulo Valley
   Às 18:00 deste sábado esplêndido, o culto de de louvor e adoração começou e os convidados foram chegando, ao passo que a alegria contagiava o ambiente por meio dos louvores, que nesta ocasião foram comandados pelos convidados e associados da UMEM.

Capelão preletor do culto dos
Fuzileiros Navais
Foto: Saulo Valley
   Tivemos a alegria de poder contar com a presença de dois capelões evangélicos, além do Sargento da reserva e cantor Josimar Santos que além de cantar louvores contidos em seu primeiro álbum solo, também atuou como tecladista durante a ministração dos louvores.

Consagração ao pastorado,
o irmão Manoelito presidente da
UMEM RJ - Foto: Saulo Valley
   Além da grande homenagem aos Fuzileiros Navais, um dos pontos altos do evento foi a primeira consagração a pastor da Igreja da União, que funciona vinculada à sede RJ da UMEM. "Manuelito", que é presidente da UMEM RJ recebeu neste sábado, as bênçãos e as orações de todos os convidados por sua consagração ao pastorado, no grande desafio de pastorear no seio da vida militar e ainda promover o evangelho no meio cotidiano.

O músico Josimar Santos trouxe
inspirados louvores de sua autoria
Foto: Saulo Valley
   Na ocasião vários convidados foram homenageados e ao final, cheios da alegria do Espírito Santo e do reencontro de diversos militares da ativa e da reserva, além de suas esposas e filhos, nos reunimos no saguão principal para a parte social do evento.


Dia do Submarinista

O próximo encontro oficial de acordo com o calendário de comemorações da Marinha do Brasil, será no dia 17 de Julho, para a confraternização pelo "Dia do Submarinista". Nesta ocasião, será celebrado os 99 anos de importante colaboração dos submarinistas na defesa de nosso país e suas orlas.  Desde já contamos com as suas orações, promoção e presença, desejando sempre que Deus te abençoe em todas as esferas e que por meio destes valentes cristãos, que o evangelho seja pregado à toda corporação militar deste globo terrestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Valdemiro de novo!?

Ele entrou no barco. Ficou enguiçado. Não foi resgatado por Jesus. Ficou 8 horas à deriva e o o grupo de Salvamar foi buscá-lo. Porque nem quando foi esfaqueado nem agora houve o milagre?  - Continue Lendo Snapshot Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2017 A que ponto a igreja chegou, cada vez mais rico e a igreja Mundial do Poder de Deus à cada dia mais pobre, o pastor Valdemiro (ex-discípulo do Bispo Macedo da Igreja Universal) desafiou mais uma vez seu público a doar uma determinada soma de dinheiro. Técnicas cada vez mais audaciosas de intimidação e traumatização do psicológico levam pessoas a cederem seus recursos e bens em troca de uma prometida benção, uma cura ou um súbito milagre. O fato é que os pastores brasileiros evoluíram nas técnicas explorativas, intimidado em nome de Deus e seu filho as pessoas a doarem (pra ele e não pra Deus, porque Deus é dono de todo ouro e toda prata) seus poucos recursos. Confuso com a li...

Wikigospelleaks: "Eu vim para os enfermos...prostitutas, ladrões..."

Por Saulo Valley em 31 de Dezembro de 2010 as 07h09min Jesus disse: "Eu vim para os enfermos... Prostitutas, ladrões..." É na igreja, o lugar que você encontra as pessoas com as piores histórias de vida. Também é a igreja a instituição que tem o maior índice de recuperação de pessoas que viviam à margem da sociedade e da lei. Mas algumas não mudaram de tudo. Mudaram o estilo de vida e não de caráter. Por exemplo: Existem as pessoas (grande maioria) que sonham com a vida artística e nada conseguem. Quando descobrem que na igreja, vão encontrar um espaço e um determinado público, juram de pés juntos que se converteram. Gravam discos, preparam apresentação e saem pelo mundo tentando impressionar com seu alto grau de interpretação de uma pessoa realmente santificada. Isto também acontece com artistas consagrados popularmente, que quando se vêem em total decadência, decidem procurar um novo público, indo se aventurar do meio cristão. Gravando músicas religiosas eles ma...